Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Segunda - 21 de Fevereiro de 2005 às 22:16

    Imprimir


Os internautas de Mato Grosso que querem se inscrever na Maratona Turbo da Brasil Telecom tem até hoje, terça 22, para efetuarem suas inscrição. A ficha de inscrição para a competição de resistência vai premiar quem conseguir ficar mais tempo acordado e navegando na internet deve ser preenchida no Goiabeiras Shopping.

Serão selecionados 10 aficionados em internet para participarem da Maratona Turbo da Brasil Telecom. A prova, que é realizada pela Brasil Telecom e pelo Goiabeiras e tem o apio do Top Cuiabá, dará como prêmio aos finalistas um aparelho celular da Brasil Telecom GSM, um computador e um notebook.

A Maratona terá início às 9h do dia 02 de março, no Shopping Goiabeiras. Cada participante sentará em frente a um computador conectado à internet. A partir deste momento, os competidores deverão manter-se acordados, sentados e navegando na Internet. O participante que se mantiver nestas condições por mais tempo será o primeiro colocado.

Durante a competição os maratonistas poderão atender seus telefones celulares, participar de jogos on-line, acessar salas de bate-papo, assistir filmes on-line e conversar com os demais competidores. A equipe de produção pré-determinará horários para que os competidores descansem, comam e possam ir ao banheiro. O competidor que desrespeitar os horários pré-determinados será desclassificado.

Poderão participar desta promoção clientes da Brasil Telecom ou da Brasil Telecom GSM, maiores de 18 (dezoito) anos, que preencherem a ficha de cadastro da competição e responderem a seguinte questão: “Por que você gostaria de ser o vencedor da Maratona Turbo?”. Os autores das 10 melhores frases serão os selecionados para participar da competição.

As inscrições para participar da Maratona Turbo podem ser feitas até o dia 22 de fevereiro no no Goiabeiras Shopping. Os nomes dos escolhidos serão divulgados na quinta feira, 24, pelo site Top Cuiabá.




Fonte: Da Assessoria

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/358249/visualizar/