Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Segunda - 21 de Fevereiro de 2005 às 22:15

    Imprimir


cidade de Sinop (500 km ao Norte de Cuiabá), deverá sediar, no próximo mês de maio, uma das etapas do circuito nacional de vôlei de praia do Banco do Brasil. Para tanto, será realizada no próximo dia 23 uma reunião entre representantes da Confederação Brasileira de Vôlei, autoridades locais, empresários e desportistas, com o objetivo de discutir a infra-estrutura da cidade.

"Eles vêm para conhecer in loco a infra-estrutura hoteleira, esportiva e de locomoção dos atletas", explicou o secretário de Estado de Esportes e Lazer (Seel), Baiano Filho, que já anunciou o seu apoio ao evento.

A reunião em Sinop acontece na próxima quarta-feira, a partir das oito horas, mas durante todo o dia os representantes da CBV estarão percorrendo a cidade e conhecendo possíveis locais para a realização dos jogos.

Entusiasta do evento, o chefe de gabinete da Seel, Laércio de Arruda, disse acreditar na aprovação da cidade para sediar os jogos do circuito nacional de vôlei de praia. "Sinop reúne condições e está preparada para sediar um evento deste porte", afirmou Laércio, que neste último final de semana viajou para Sinop a fim de organizar o encontro e mobilizar a sociedade local. Ele lembrou que o governo do Estado está empenhado em trazer a etapa do circuito para Sinop. "É um sonho antigo dos desportistas locais", disse.

O presidente da Federação Mato-grossense de Vôlei, Gelson Menegatti, que também acompanhará os integrantes da CBV durante a visita técnica em Sinop, informou que pelo menos 40 duplas de todo o país irão participar da próxima etapa do circuito de vôlei de praia do Banco do Brasil. Ricardo e Emmanuel, os atuais campeões olímpicos, e Shelda e Adriana (medalha de prata em Atenas) estão com presença confirmada neste torneio, que terá a participação também de Sandra e Ana Paula e Márcio e Benjamim, duplas conhecidíssimas dos brasileiros e que completam o time de primeira linha do vôlei de areia no Brasil.





Fonte: Assesorial/seel-mt

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/358251/visualizar/