Repórter News - www.reporternews.com.br
Cultura
Segunda - 21 de Fevereiro de 2005 às 22:04

    Imprimir


A historiadora Dulcinéia Silva Martins, do Arquivo Público de Mato Grosso (APMT), participará nesta quarta-feira, (23.02) de um debate sobre as políticas públicas de acervo histórico durante o V Seminário sobre Desigualdades Sociais. O evento é uma realização do Instituto de Ciências Humanas e Sociais (ICHS) da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT).

A mesa redonda será realizada no auditório da Coordenação de Cultura da UFMT, das 10h às 12h30, e contará com a participação da representante do Arquivo Público do Rio de Janeiro, professora doutora Mariete de Moraes e da representante do Instituto Histórico e Geográfico de Mato Grosso (IHGMT), a professora doutora Elizabeth Madureira Siqueira.

PROGRAMAÇÃO – O V Seminário sobre Desigualdades Sociais, ocorrerá de 21 a 25 de fevereiro, das 7h30 às 22h, exceto no primeiro dia, quando o período da tarde será reservado para o credenciamento dos participantes, ficando a abertura solene para às 19h.

Além de professores da UFMT, o evento contará com a participação de pesquisadores de outros estados como a professora doutora Potyara Amazoneide Pereira, do Departamento de Serviço Social da Universidade de Brasília (UNB); a professora doutora Julia Adão, do Departamento de Geografia da UFRJ; e o professor doutor Otávio Guilherme Velho, do Museu Nacional do Rio de Janeiro.





Fonte: Secom - MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/358253/visualizar/