Repórter News - www.reporternews.com.br
Polícia Brasil
Segunda - 21 de Fevereiro de 2005 às 06:35

    Imprimir


Detido em flagrante na madrugada de domingo, no interior de um veículo quando arrancava o som do carro, o padeiro José Ricardo Oliveira, de 22 anos, suplicava a todo custo, ao delegado plantonista, ao escrivão e até à reportagem, para não ser levado para o Carumbé. Disse estar sofrendo ameaças e temia morrer na Cadeia. José, que foi flagrado quando tirava além do som vários objetos de uma Peugeot, forçou a porta do passageiro para entrar no carro. Durante o depoimento ao escrivão, na Delegacia Metropolitana, José chorou muito e disse ser usuário de pasta-base, apesar de confessar que já havia sido preso antes pelo crime de roubo.

A vítima, o comerciante Erico Hiramo, de 23 anos, disse que estava dormindo quando foi avisado em seu apartamento de que o seu carro fora arrombado na garagem do edifício onde mora, no bairro Goiabeiras.

Em poder de José já estavam uma carteira com todos os documentos pessoais de Erico, inclusive a Carteira Nacional de Habilitação (CNH), cartões de crédito, R$ 101, uma nota de U$ 5, uma máquina fotográfica digital, um toca-fitas e um controle remoto. Exceto o toca-fitas, que José disse ter retirado de um outro veículo nas proximidades do Colégio Liceu Cuiabano, os demais pertences eram todos de Erico, que estavam no interior do veículo.

Persistente

Ocimar da Silva, de 33 anos, morador do Jardim União, teve a sua residência roubada ainda em 2003. Na época, três homens, sendo que um deles estava armado, levaram de sua casa um celular, documentos pessoais da vítima, uma motocicleta e dois capacetes.

Sempre que podia, Ocimar ligava para o número do seu celular e alguém que se identificava como Magno atendia. Por meio dessas ligações a vítima conseguiu localizar o endereço da pessoa que estava de posse do seu celular. Chamou a polícia, que prendeu um rapaz que se identificou como sendo gari.

O suposto gari, que foi detido, disse ter comprado o aparelho de um amigo, que achou e lhe vendeu por R$ 70.




Fonte: Folha do Estado

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/358507/visualizar/