Repórter News - www.reporternews.com.br
Variedades
Sexta - 16 de Novembro de 2012 às 10:43
Por: Aline Jesus

    Imprimir


O escritor Rob Fee, inspirado por uma amiga que sempre reclamava das péssimas cantadas dos homens em sites de relacionamentos na web, decidiu testar o quão ruins e insistentes são aqueles que tentam arrumar encontros neste tipo de página. O rapaz criou uma conta no OKCupid como se fosse uma mulher, e ficou bastante surpreso com os resultados de sua pesquisa.
 

Falso perfil de mulher criado pelo escritor Rob Fee atraiu a atenção de muitos homens (Foto: Reprodução) (Foto: Falso perfil de mulher criado pelo escritor Rob Fee atraiu a atenção de muitos homens (Foto: Reprodução))
Falso perfil de mulher criado pelo escritor Rob Fee atraiu a atenção de muitos homens (Foto: Reprodução/OkCupid)


 

Fee utilizou a foto de uma mulher muito bonita, sua amiga, e escreveu coisas nada comuns em seu perfil. Fazendo a linha da mulher durona, a personagem criada por Fee tinha características pouco procuradas por homens. Segundo o perfil, a mulher não ouvia música, não lia, amava sua mãe acima de tudo e só passava muito tempo pensando em filhos. Mesmo assim, a jovem recebeu muitas investidas.

“Uma amiga me dizia sempre das coisas bizarras e patéticas que alguns caras falavam com ela por meio de mensagens. Ela normalmente os dispensava e eles voltavam correndo para mandar mais mensagens. Quis experimentar o quão longe os caras vão em busca de um encontro”, comentou.

No total, foram 39 mensagens em apenas seis horas de perfil no ar. O rapaz então pensou que isso estivesse acontecendo somente pelo fato de as pessoas se interessarem pela foto da mulher e nem terem lido os detalhes de sua biografia. Então, conforme os papos foram continuando, alguns perceberam que estavam falando com alguém um pouco louco e saíram das conversas. No entanto, a grande maioria, mesmo recebendo muitas patadas e mensagens sem nexo, seguiu insistindo na conversa.

O link do site Mandatory, escrito por Rob Fee, mostrou detalhadamente alguns dos casos. Há homens que falam de sexo assim que o papo começa, outros que se oferecem para pagar para sair com a mulher, e aqueles que não se importam com o fato de a menina dizer que é menor de idade. Em um dos casos, que por sinal reunia essas três questões, o rapaz mandou mais de 40 mensagens para o perfil falso pedindo o telefone da suposta mulher.

“Não estou dizendo que todos os caras na Internet são desesperados e assustadores, mas caras, navegar em um perfil um pouco é bom para garantir que você não está mandando mensagens para uma prostituta com um braço de borracha e um histórico de crimes veiculares”, brincou Fee, dando um alerta para os homens que recorrem a sites de encontros na web e sequer se preocupam com o fato de sua segurança, muitas vezes, ser posta em risco.





Fonte: TechTudo

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/35874/visualizar/