Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Internacional
Sexta - 18 de Fevereiro de 2005 às 19:08

    Imprimir


Johannesburgo - A sul-africana Ann-Marie Engelbrecht não agüentava mais ser espancada por Jaco, seu marido. Depois de anos de sofrimento, ela reagiu e o matou. Presa, foi a julgamento nesta semana e, para o espanto de muitas pessoas, acabou condenada a apenas cinco minutos de detenção.

A relação de Ann-Marie com Jaco começou a se complicar seis meses depois do casamento, entre outras razões porque o marido bebia muito e a agredia fisicamente. Cansada de apanhar, em 29 de junho de 2002, depois de nove anos de casamento, Anne-Marie aproveitou que o marido dormia e colocou um saco plástico na cabeça dele. Jaco morreu asfixiado.

Julgada por um tribunal da cidade de Krugersdorp, ao norte de Johannesburgo, capital da África do Sul, ela acabou recebendo a sentença simbólica."Nenhum de nós pode saber nem compreender o sofrimento que essa mulher teve durante todos estes anos", justificou a juíza Kathy Satchwell, após ler a sentença na tarde de hoje.

Como punição, Ann-Marie foi condenada a ficar detida "até que a corte se levante", fato que ocorreu cinco minutos depois, quando todos os integrantes do tribunal se retiraram do local para tomar um chá.




Fonte: AP

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/359005/visualizar/