Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Sexta - 18 de Fevereiro de 2005 às 11:24
Por: Rubens de Souza

    Imprimir


Fortalecer o PMDB e disputar os principais cargos majoritários do Estado em 2006. Este é o pensamento do presidente da Assembléia Legislativa, Silval Barbosa, que vem percorrendo Mato Grosso no sentido de levar para a siglas nomes expoentes da política estadual e poder fazer com o segundo maior partido do país volte a ser uma das principais forças regionais.

Com o apoio de caciques importantes como o presidente do Instituto Nacional de Seguridade Social – INSS – Carlos Bezerra, Silval Barbosa confirmou na manhã desta sexta-feira que o deputado estadual José Carlos do Pátio será o líder do partido na Assembléia Legislativa.

A definição de Pátio foi concluída em reunião realizada no gabinete do deputado Nataniel de Jesus. No encontro ficou estabelecido também que o PMDB já vai iniciar a formação da chapa para a Assembléia Legislativa nas eleições de 2006. Segundo Silval, 26 nomes já estão confirmados nesta chapa, que pode chegar a 36 candidatos.

Já para a formação da chapa que vai disputar a Câmara Federal já conta com quatro nomes expoentes no partido.

Outro assunto abordado no encontro dos peemedebista foi com relação a possível entrada do governador Blairo Maggi e seus assessores diretos no PMDB. “Já conversamos com o governador sobre isso. O PMDB está aberto tanto para ele, quanto para o ex-prefeito de Cuiabá, Roberto França. São pessoas que contam com o apoio popular, políticos íntegros e que podem fortalecer ainda mais o nosso partido”, justificou Silval Barbosa.




Fonte: 24 Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/359104/visualizar/