Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Sexta - 18 de Fevereiro de 2005 às 06:56
Por: Romilson Dourado

    Imprimir


Gilberto Goellner diz que se o governador Blairo Maggi, de quem é amigo pessoal, filiar ao PMDB do ex-senador Carlos Bezerra, perderá uma série de aliados.

"O Blairo, se escolher esse caminho, vai se angustiar. O PMDB não é a melhor opção para ele. Nem todos vão segui-lo e aí vamos ter rompimento", avisou o primeiro suplente do senador Jonas Pinheiro.

Prestes a se filiar no PFL, o empresário nega divergências com Maggi. Ressalta que sua observação sobre o PMDB reflete o pensamento de outros colegas que fazem parte do grupo do governador. "O pessoal também não tem a mesma simpatia sobre a ida dele (Maggi) para o PMDB. Ele (Maggi) não está ouvindo as bases".

Pré-candidato à reeleição, Blairo Maggi, que estava ontem no Peru, cumprindo agenda da expedição Estradeiro, já sinalizou que ou ficará no PPS ou migrará para o PMDB. Ele só vai tomar decisão oficial após o rearranjo político e a pré-definição das coligações em âmbito nacional, visando ao pleito de 2006. Pela legislação eleitoral, postulantes a cargos eletivos têm até 3 de outubro deste ano -12 meses antes das eleições, para definição partidária. (RD)




Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/359219/visualizar/