Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quinta - 17 de Fevereiro de 2005 às 19:07
Por: Patricia Neves

    Imprimir


A partir de agora a Secretaria Municipal de Administração de Várzea Grande (SMAD/VG) começa a trabalhar na reestruturação da máquina administrativa. O recadastramento dos 4,5 mil servidores públicos da prefeitura - realizado em janeiro deste ano - foi o primeiro passo de uma série de outras ações a serem desenvolvidas pela pasta.

Segundo o titular da Administração, José Marques Braga, nesta segunda etapa o trabalho será focado nos controles de pessoal e patrimônio público, além da legalização de cargos comissionados.

Dentre os programas a serem aplicados na modernização da máquina administrativa consta também a implantação do Plano de Cargos Carreiras e Salários (PCCS), prevista para ter início ainda neste ano. “Essa medida vai contemplar o servidor público, dando a ele condições de receber o salário compatível com o seu grau de escolaridade. A ação também prevê que o funcionário da prefeitura possa exercer verdadeiramente a sua atividade, acabando de vez, com os chamados desvios de função”, concluiu o secretário de Administração.





Fonte: Da Assessoria

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/359305/visualizar/