Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quinta - 17 de Fevereiro de 2005 às 07:54

    Imprimir


Ficou definido nesta semana, em reunião na Prefeitura entre a diretoria da Associação Comercial, Industrial e Comercial de Rondonópolis (ACIR) e o secretário da Receita Municipal, Edenício Avelino Santos e o procurador do município, Luiz Henrique Vacaro, e fiscais de tributos, que os associados da entidade já podem retirar a renovação de alvará de seus estabelecimentos na Prefeitura. Segundo o secretário da Receita o que pode ser cobrado do associado é a taxa de prevenção de incêndio, que é inteiramente repassado ao Corpo de Bombeiros.

Segundo o presidente da Acir, Luiz Homem de Carvalho e o advogado da Acir, Sebastião de Lima, a renovação do alvará para os associados foi uma conquista judicial da Acir que passará a ser cumprida pela atual administração pública. “Nossa entidade entende que é importante esta ação conjunta porque traz conquistas para todos os associados. Há tempo que queríamos acertar algumas pendências com a Prefeitura e nesta reunião decidimos praticamente tudo. Percebe-se que nesta gestão, prefeito, secretários e colaboradores em geral, estão realmente empenhados em colaborar para uma administração eficiente e que traz resultados para os interessados”, ressaltou.

Luiz Homem de Carvalho lembrou ainda que já foi marcada uma nova reunião com o prefeito no início de março, para que novos compromissos sejam firmados em busca de melhorias para o comércio local.




Fonte: Primeira Hora

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/359504/visualizar/