Repórter News - www.reporternews.com.br
Nacional
Quarta - 16 de Fevereiro de 2005 às 18:07
Por: Denise Madueño

    Imprimir


Brasília - O presidente da Câmara, Severino Cavalcanti, disse que o deputado que estiver preocupado com o aumento salarial dos parlamentares deve renunciar a esse reajuste. "Eu queria que eles fizessem uma carta, renunciando ao reajuste e eles deixariam de receber", afirmou. Ele disse que prometeu o aumento salarial para os deputados e que "quem promete tem que pagar".

Para o presidente da Câmara a sua eleição não foi um recado para o governo, mas para os ministros. "Isso eu vou conversar com o presidente Lula. O que ele quer é o que eu quero: fazer com que este país realmente cresça, que acabe essa miséria, que as micro e pequenas empresas possam ter um lugar ao sol, que não estão tendo", disse Severino, reafirmando que não será empecilho ao governo Lula.

Severino Cavalcanti elogiou a condução da política agrícola pelo governo. "É um governo que está procurando fazer alguma coisa. Vejam o que ele tem feito na área rural, com uma produção excepcional. Nunca o País conseguiu uma produção dessa. O ministro da Agricultura é um excelente ministro. Está dando realmente uma dimensão à agricultura do País", afirmou Severino.

O encontro de Severino com o ministro da Coordenação Política, Aldo Rebelo, durou apenas 15 minutos. Em seguida, Rebelo foi se encontrar com o presidente do Senado, Renan Calheiros.





Fonte: Agência Estado

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/359634/visualizar/