Repórter News - www.reporternews.com.br
Polícia Brasil
Quarta - 14 de Novembro de 2012 às 15:28
Por: Naim Campos

    Imprimir


Naim Campos/RBS TV
Veículo, ainda caracterizado como militar, estava em uma oficina para ser pintado
Veículo, ainda caracterizado como militar, estava em uma oficina para ser pintado

Em Palhoça, uma viatura da Polícia Militar, que havia sido comprada num leilão, também foi incendiada por criminosos na madrugada desta quarta-feira (14). O veículo, ainda caracterizado como militar, estava em uma oficina para ser pintado.
 

Carro foi incendiado na madrugada de quarta em Palhoça (14) (Foto: Naim Campos/RBS TV)
Carro foi incendiado na madrugada de quarta em
Palhoça (14) (Foto: Naim Campos/RBS TV)


 

"Muita gente inocente está pagando por uma coisa que não está acontecendo. Esse carro não vai ser viatura, é um carro que vai rodar normalmente. Está no nome de uma pessoa particular", diz o latoeiro Sadi Camargo. Quando o dono da oficina foi alertado por seu cachorro de que havia algo errado no local, o carro já estava completamente destruído.

A maior preocupação de Sadi naquele momento foi com sua casa, já que o carro em chamas estava ao lado da residência, cujas janelas são feitas de madeira. Depois disso, o proprietário preocupou-se com o próprio carro, um automóvel novo que por pouco não foi destruído. "Graças a Deus, do mal o menor. Pelo tamanho do estrago que poderia ter sido, foi pouco", diz.

Ataques

Desde a tarde de segunda-feira (12), 25 ataques foram registrados no estado. Ônibus foram incendiados em Florianópolis, Navegantes, Itajaí, Blumenau e Criciúma. Bases da PM e presídios foram alvo de tiros. Dois contêineres foram incendiados na capital.

Vinte e três pessoas já foram detidas em Santa Catarina, suspeitas de participar dos ataques, segundo a Polícia Militar. Foram 12 pessoas em Florianópolis, nove em Itajaí e dois em Blumenau. Do total, 11 são adolescentes - oito da capital e três de Itajaí.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/36025/visualizar/