Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quarta - 14 de Novembro de 2012 às 15:00

    Imprimir


A Secretaria Extraordinária da Copa do Mundo em Mato Grosso (Secopa-MT) concluiu a licitação de mais uma obra de mobilidade urbana para Copa do Mundo de 2014. O resultado da licitação foi divulgado no Diário Oficial do Estado, que circula nesta quarta-feira (14).

A obra consiste na restauração e duplicação da Avenida Arquimedes Pereira Lima, localizada na região do Coxipó, em Cuiabá. O prazo para interpor recurso contra o resultado da licitação, informou a Secopa, é de cinco dias.

De acordo com a Secopa, com a proposta de R$23.696.504,41, o Consórcio Trimec-Hytec será o responsável pela realização do empreendimento de aproximadamente 4,4 km. O prazo para entrega da obra, segundo a secretaria, é de 360 dias, a contar da assinatura da ordem de serviço.

Ainda de acordo com a secretaria, o trecho a ser duplicado abrange a rua 20, no bairro Boa Esperança, e a Avenida Dr. Meireles, integrando-se às obras da trincheira e viaduto no Trevo do Tijucal. A empresa ainda será responsável por duplicar e alargar as pontes sobre o córrego do Moinho e Rio Coxipó, com extensão de 44 metros e 84 metros, respectivamente.

Além disso, com a duplicação da Avenida Arquimedes Pereira Lima serão implantados mais 4,8 km de ciclovias que, somados aos 1,8 km já existentes, resultarão em 7 km de ciclovia na região.





Fonte: Do G1 MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/36031/visualizar/