Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Terça - 13 de Novembro de 2012 às 22:54

    Imprimir


Na noite desta terça-feira, o Corinthians recebeu o Troféu Sansung Fair Play por ter sido a equipe mais disciplinada da Copa Libertadores. E, durante a cerimônia, o lateral-direito Alessandro falou sobre a disputa por vagas no ataque às vésperas do Mundial de Clubes. Perguntado, ele admitiu que, nos treinamentos, o fair play tem passado longe do CT Dr. Joaquim Grava.

- Se for acompanhar, a disputa está grande nos treinos, que estão duros e difíceis. Hoje meu pai me ligou e perguntou o que está acontecendo que o treino está parecendo jogo. Mas é normal, o Mundial está aí e todos querem uma vaga. O Tite deixou claro que todos podem conquistar e quando ele diz não é da boca para fora, ele quer todos façam o melhor nesse momento. Acho que hoje a disputa se concentra mais no ataque, porque tem mais jogadores de qualidade e vivendo um momento excelente.

O importante é ter elenco de qualidade e o treinador olhar para o banco e sentir confiança - comentou. Fora de parte dos jogos da Copa Libertadores após se lesionar e ver Edenilson em bom momento, o capitão da equipe foi perguntado se Sheik, que deve voltar ao time contra o Internacional, aceitaria iniciar o torneio no banco de reservas:

- Aceitaria, porque se isso chegar a acontecer foi porque ele, de repente, não se recuperou da lesão, ou por alguma condição física ou técnica não estava no mesmo nível.

Hoje as coisas no Corinthians são muito claras. O Tite não fica trazendo mensagem para a imprensa antes de falar conosco. Há um respeito mútuo. Realmente está aberto e cabe a cada profissional fazer o seu melhor e mostrar a ele que tem condições para no dia 12 estar dando o pontapé inicial no Mundial - opinou. No fim de semana, o técnico Tite disse que ainda não sabe se poderá contar com o camisa 11 no Mundial, já que ele ficou fora dos últimos cinco jogos por um estiramento no joelho direito.

A expectativa é que viaje para Porto Alegre no fim de semana, para o confronto com o Internacional. Após ficar fora do treino desta terça-feira pór conta de uma audiência no Rio de Janeiro, o atacante deve treinar na quarta pela manhã.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/36108/visualizar/