Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica MT
Terça - 13 de Novembro de 2012 às 17:35
Por: KLEVERSON SOUZA

    Imprimir


Indicação apresentada pelo presidente da Assembleia Legislativa, deputado José Riva (PSD), solicita ao Governo do Estado, a manutenção do funcionamento da delegacia regional de Alto Araguaia.

 

A indicação encaminhada à Polícia Judiciária Civil (PJC), ressalta a necessidade de permanência da atuação da unidade, que atende também os municípios de Alto Garças, Araguainha, Ponte Branca e Alto Taquari.

 

A apresentação da indicação foi feita ao Poder Executivo depois de um pedido da população, que soube de rumores sobre uma possível transferência da delegacia regional para o município de Rondonópolis, distante 260 km de Alto Araguaia.

 

Riva lembrou a importância da indicação, em função de garantir a ordem e a segurança à população dos cinco municípios. “Esperamos que o Estado adote as medidas para que seja mantido o funcionamento da delegacia regional de Alto Araguaia, pois é uma reivindicação dos moradores das cidades”, justificou o parlamentar.

 

Apresentada em setembro, a indicação de Riva para a manutenção do funcionamento da delegacia regional de Alto Araguaia, ainda não recebeu resposta da PJC.

 

“A crescente onda de violência tem preocupado a sociedade como um todo, restando à segurança pública, um dos mais graves problemas sociais da nossa nação e, nesses municípios, a situação se torna ainda mais grave, devido às cidades de Alto Araguaia e Alto Taquari fazerem fronteira com os estados de Goiás e Mato Grosso do Sul”, argumentou o presidente do legislativo estadual.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/36146/visualizar/