Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Terça - 26 de Novembro de 2013 às 15:04

    Imprimir


Gustau Nacarino / Reuters
"Messi é como um santo para o Barcelona", disse Rummenigge
Ex-ídolo do Bayern de Munique e atual integrante da cúpula dirigente do clube, Karl-Heinz Rummenigge descartou nesta terça-feira qualquer intenção de contratar o argentino Lionel Messi. Boatos haviam surgido na Europa ao longo das últimas semanas que aproximavam o camisa 10 do Barça do clube alemão. As informações são daTV local Sky Sport.


 
“Estamos falando de um valor absurdo. A cláusula do Leo supera neste momento os 250 milhões de euros (R$ 775 mi)”, disse Rummenigge, que atualmente exerce o cargo de CEO da Bayern de Munique AG, uma empresa de propriedade do clube alemão.


 
A contratação mais cara feita pelo Bayern em sua história foi a do volante espanhol Javi Martínez, que fechou com o clube em agosto de 2012 por 40 milhões de euros (à época, R$ 102 milhões). “O preço do Messi é maior que o do Javi. Por esse caminho não iremos”, declarou.


 
Rummenigge, porém, vê a negociação com Messi algo inviável não apenas pelo aspecto financeiro. “Sou um velho amigo do Sandro Rosell, presidente do Barcelona, e sei que ele nunca venderá este jogador. O Leo é um santo para aquele clube, e acredito que para o próprio atleta o melhor seria ficar por lá”, sublinhou o cartola alemão.




Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/3617/visualizar/