Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Terça - 13 de Novembro de 2012 às 05:03

    Imprimir


Fernando Borges/Terra
Treinador afirmou que campeões não terão folgas nas últimas rodadas do Brasileiro
Treinador afirmou que campeões não terão folgas nas últimas rodadas do Brasileiro

Quem pensou que os jogadores do Fluminense ganhariam férias antecipadas após a conquista do Campeonato Brasileiro, com três rodadas de antecedência, se enganou. Segundo o técnico Abel Braga, todos os jogadores estarão à disposição nos próximos compromissos do clube, em especial contra Cruzeiro e Sport, por respeito aos envolvidos em alguma disputa na competição.

"Não vou liberar ninguém. Contra o Sport, vamos de time titular para não ter um desrespeito, porque o jogo ainda vale para o Sport. Além disso, tem outros clubes envolvidos. Não podemos poupar ninguém" afirmou o comandante, em entrevista ao Sportv.

Abel Braga ainda confirmou o retorno de Deco, que sofreu um estiramento na coxa direita, na partida contra o Coritiba, no Engenhão, no último dia 25. "Contra o Cruzeiro volta o Deco. Na frente continua jogando o Rafael Sobis, porque o Wellington Nem está machucado", confirmou.

Além de Wellington Nem, o Fluminense também não terá à disposição o lateral esquerdo Carlinhos, que recebeu o terceiro amarelo diante do Palmeiras e cumpre suspensão automática.

A tendência é que na última partida do campeonato, diante do Vasco, Abel Braga utilize uma equipe mista. 






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/36210/visualizar/