Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Sexta - 31 de Dezembro de 2004 às 07:45

    Imprimir


A coligação da candidata derrotada à prefeitura de Colniza, Nelci Capitani (PFL), aguarda para ainda hoje a decisão do juiz eleitoral Geraldo Fidélis sobre o processo de cassação do prefeito eleito na cidade, Sérgio Bastos dos Santos (PMDB). Segundo o advogado da atual prefeita, que disputou a reeleição na cidade, o prazo para o julgamento do processo já está concluído. “Aguardamos para hoje (ontem) ou mais tardar para o dia da posse”, afirmou o assessor.

Entre as alegações para o pedido de cassação de Fidelis consta compra de voto, construção de pontes para benefícios dos munícipes, doações de madeira e de uma ambulância, além de ter transformado em comício uma reunião pública realizada pelo Incra. Algumas das denúncias estão acompanhadas de fitas de vídeo.

Representação

Segundo a representação protocolada na Justiça Eleitoral, o prefeito eleito, conhecido como Serjão, “entregou aos munícipes duas pontes que haviam sido destruídas, tudo com o intuito de obter votos”. Uma das testemunhas citadas afirma que pontes eram queimadas por caminhoneiros na calada da noite e que nos dias subseqüentes




Fonte: Folha do Estado

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/362209/visualizar/