Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Sexta - 31 de Dezembro de 2004 às 07:32
Por: Téo Meneses

    Imprimir


O vice-prefeito eleito de Várzea Grande, ex-deputado estadual Nico Baracat (PSB), voltou a trás ontem à tarde e decidiu não mais comandar o Departamento de Água e Esgoto (DAE) do município. O rompimento ocorre pouco mais de um dia antes da posse de Murilo Domingos (PPS) e evidencia divergências entre ambos.

O rompimento, de acordo com pessoas ligadas a Nico, é porque Murilo Domingos insiste na manutenção de Lauro Mendes (atual diretor-técnico do DAE) no staff municipal. O prefeito eleito, por outro lado, não comentou ontem a decisão do aliado. Prometeu anunciar ainda hoje um novo nome para o cargo. Os demais nomes que irão responder pelo Departamento de Água e Esgoto também serão confirmados até o fim do dia.

"Houve desentendimento entre eles por causa das indicações e o Nico garante que a decisão é irrevogável", revelou uma fonte ligada aos representantes da coligação "Experiência Com Responsabilidade". Lauro Mendes trabalha no DAE há oito anos, desde o início da gestão Jaime Campos (PFL), e seria substituído pelo dirigente do PSB em janeiro.

Questionado recentemente sobre sua relação com Nico Baracat, Murilo negou qualquer desentendimento. Os seus aliados mais próximos, porém, garantem que o clima pouco amistoso entre ambos se mantém desde a campanha eleitoral. Com a decisão de Nico, o seu projeto de disputar uma vaga de deputado estadual em 2006 pode ser prejudicado.

Staff - Murilo Domingos tem seus auxiliares praticamente definidos e já confirmou os nomes de Arilson Arruda (Saúde), Benedito Pinto (Secretário de Governo), Cely Maria Auxiliadora (Promoção e Bem Estar Social), Elismar Bezerra (Educação), Fernando da Silva Sé (Obras), Jeverson Missias (Planejamento), José Aguiar Portela (Agricultura e Meio Ambiente), José Marques Braga (Administração) e Heitor Trentin (Indústria e Comércio).




Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/362222/visualizar/