Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Segunda - 27 de Dezembro de 2004 às 09:47

    Imprimir


O deputado estadual Sérgio Ricardo, que sequer conseguiu ir para o segundo turno da eleição para a prefeitura de Cuiabá, pelo PPS, vai ganhar um cargo no governo Blairo Maggi. Principal defensor do MT Gás em Mato Grosso e o político que mais briga pela implantação na distribuição de gás veicular no Estado, Sergio Ricardo vai assumir a vaga de vice-presidente do órgão.

O MT Gás vinha sendo comandado por José Carlos Dias, que ocupa hoje a Secom – Secretária de Comunicação Social. No início de dezembro foi substituído por José Carlos Pagot, o Pagotzinho, que trabalhava junto com seu irmão, Luis Carlos Pagot, na Secretaria de Infraestrutura do Estado.

Sérgio Ricardo que não obteve êxito em seu plano de assumir a prefeitura de Cuiabá, ficando fora do segundo turno, nunca escondeu seu sonho de trazer para Mato Grosso o gás veicular. Grande defensor do Meio Ambiente e do gás no Estado, o deputado é considerado pelo governo Maggi como um excelente nome para viabilizar de uma vez a estadual MT Gás e distribuição do produto em todos os postos de gasolina do Estado. Segundo fontes do governo mesmo assumindo a vice-presidência, Sérgio Ricardo será fundamental para expandir o projeto e trazer mais divisas para o Estado.

O convite ao deputado já foi feito e Sérgio Ricardo deverá assumir a nova função ainda nos primeiros dias de janeiro de 2005. Com sua ida para o MT Gás, Juliano Jorge vai assumir uma vaga na Assembléia Legislativa





Fonte: 24 Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/362306/visualizar/