Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Quinta - 23 de Dezembro de 2004 às 19:41
Por: Alexandre Praetzel

    Imprimir


O uruguaio Hugo De León está perto de acertar a sua volta ao Grêmio. Ele é o primeiro nome da lista do novo diretor de futebol remunerado do clube, Mário Sérgio. O treinador deverá ser anunciado na próxima segunda-feira, já que ainda faltam alguns detalhes para que o contrato seja assinado.

Como jogador, o uruguaio foi o capitão e uma das principais figuras da conquista da Copa Libertadores e do Mundial Interclubes de 1983.

De León, assim, voltaria ao estádio Olímpico após 20 anos. Como jogador, ele deixou o Grêmio em 1984, após a perda da Copa Libertadores, para jogar no Corinthians. A saída foi tumultuada devido a problemas com salários atrasados e bichos.

Nesta quinta-feira, junto com a chegada de Mário Sérgio como diretor do clube, ocorreu o anúncio da nova comissão técnica do clube. Tonho, ex-jogador do Grêmio e campeão mundial de 1983, é o novo auxiliar técnico. Flávio Trevisan será o preparador físico, enquanto Samir Omeire será o auxiliar de preparação. Francisco Cerdogimo será o preparador de goleiros.




Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/362754/visualizar/