Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Quinta - 23 de Dezembro de 2004 às 19:29

    Imprimir


Após a saída de Péricles Chamusca, que acertou sua transferência para o Goiás, a diretoria do São Caetano anunciou nesta quinta-feira a contratação de Zetti. O ex-goleiro assinou contrato com o clube do ABC até 31 de dezembro de 2005.

Zetti, que foi vice-campeão Paulista com o Paulista de Jundiaí --perdeu na final justamente para o São Caetano--, foi responsável neste ano também por levar o Fortaleza à Série A do Campeonato Brasileiro.

O São Caetano terminou sua participação no Nacional na 18ª colocação. O time foi punido pelo STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) com a perda de 24 pontos por causa da morte do zagueiro Serginho.

A clube do ABC iniciará a luta pelo bicampeonato paulista no dia 19 de janeiro, quando enfrentará a Ponte Preta, no estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul.

Desmanche

O São Caetano deverá perder seus principais jogadores para a disputa da temporada 2005. O lateral-direito Ânderson Lima e o atacante Fabrício Carvalho são pretendidos pelo São Paulo, enquanto o zagueiro Dininho e o volante Marcelo Mattos receberam proposta do Corinthians.




Fonte: Folha Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/362757/visualizar/