Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Quarta - 22 de Dezembro de 2004 às 10:49

    Imprimir


O vereador Francisco Vuolo (PPS) confirmou ontem que o PPS buscou a presidência da Câmara dentro do grupo renovação, porém, o partido teria recuado da posição e colocado o cargo à disposição do PP. Ainda esta semana as bancadas do PPS e do PT devem se reunir para fazer uma avaliação do processo e decidir qual o posicionamento diante do novo quadro.

Evitando a condição de imposição, Vuolo afirmou que o próprio Marcus Fabrício (PP), que disputava a presidência dentro do grupo, já tinha recuado em favor do nome de Helny de Paula, do PPS. “Houve declaração de voto do PP pelo nome de Helny”, destacou. “Vamos sentar e avaliar para ver qual vai ser o posicionamento”, completou.

Já o vereador Lúdio Cabral (PT) afirmou que recebeu com surpresa a saída do PP do grupo. “Realmente houve um posicionamento do PPS para a presidência em relação ao peso da bancada”, disse Cabral ao confirmar que essa posição do PPS foi mantida na reunião de ontem no início da noite. Porém, segundo ele, o PPS teria recuado dessa posição mais tarde, após a reunião. “Mas se eles já participaram da coletiva hoje, não sei se deu tempo de comunicá-los”, ponderou.

Conforme o vereador, a Executiva do PT Municipal se reuniria ontem à noite para discutir o assunto. “Devemos sentar com o grupo do PPS, até por uma questão de respeito, para avaliar o resultado”, disse.




Fonte: Diário de Cuiabá

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/363093/visualizar/