Repórter News - www.reporternews.com.br
Polícia Brasil
Quarta - 22 de Dezembro de 2004 às 07:38

    Imprimir


O estudante Max Manoel Messias da Hora, de 18 anos, foi preso em flagrante após tentar estuprar uma criança de apenas cinco anos no bairro Paiaguás, em Várzea Grande. Populares revoltados com o fato tentaram linchar o suspeito.

Segundo informações do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), a tentativa de estupro aconteceu por volta das 9h30. Moradores da rua Véu de Noiva teriam visto Max agarrando a criança e tentando tirar sua roupa. Eles partiram pra cima do rapaz e passaram a agredi-lo com socos e pontapés. A polícia chegou e evitou o linchamento, levando Max para o Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande, onde foi medicado.

Em seguida, foi levado para a Delegacia Municipal da cidade, onde foi autuado em flagrante por tentativa de estupro.

Na semana passada, uma criança de apenas dois anos chegou a ser violentada por dois homens que bebiam em companhia da própria mãe, de outra mulher e de um terceiro rapaz.

Dois acusados foram presos e transferidos para a Penitenciária Regional de Pascoal Ramos, onde morreram assassinados com golpes de arma artesanal na sexta-feira passada.

E anteontem, a polícia localizou o corpo de uma garota de 14 anos e de seu irmão de apenas sete anos enterrados em uma cova rasa no bairro Ribeirão do Lipa. A polícia estuda a possibilidade da adolescente também ter sido vítima de estupro. O garoto pode ter morrido por ter reconhecido o estuprador.




Fonte: Folha do Estado

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/363109/visualizar/