Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Terça - 21 de Dezembro de 2004 às 07:20
Por: Márcia Raquel

    Imprimir


Metade dos servidores públicos de Cuiabá vão iniciar o ano de 2005 sem receber parte dos salários de outubro e de novembro. A confirmação foi feita pelo próprio prefeito Roberto França (PPS) pouco antes da cerimônia de diplomação do prefeito eleito Wilson Santos, realizada no domingo à noite. “Deixo a metade de outubro e metade da folha de novembro, o que representa uma folha, muitos colocam de dezembro, quando na verdade dezembro vence em 10 de janeiro, então eu não estou computando e acho que não se deve computar”, disse França.

O prefeito, que após oito anos a frente do Palácio Alencastro, cumpre seus últimos 10 dias de mandato, garante, no entanto, que deixará mais receitas do que dívidas para o futuro gestor. “Nós fizemos para ele aquilo que lamentavelmente nós não tivemos. Deixo uma prefeitura com dívidas, mas, em compensação, deixo com muitas receitas”, disse ao destacar que a prefeitura está mais organizada, com as dívidas renegociadas e também com o novo índice do seu IPM.

“Eu trabalhei durante quatro anos para aumentar o índice de Cuiabá, infelizmente conseguimos apenas agora no final de ano, e esse aumento quem vai desfrutar é o Wilson, eu não tive esse presente”, ponderou. O aumento no Índice de Participação do Município, referente ao ICMS, representa um acréscimo de cerca de R$ 25 milhões na receita anual da prefeitura.

Quanto ao futuro político o prefeito preferiu aguardar as definições referentes as futuras composições partidárias. “Enquanto não definir isso, você não sabe na verdade qual é o xadrez que vai ser estabelecido”, disse ao afirmar que está preparado para qualquer cargo, exceto para o de governador, que, segundo ele, já está destinado ao governador Blairo Maggi (PPS), que disputará a reeleição.




Fonte: Diário de Cuiabá

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/363391/visualizar/