Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Segunda - 20 de Dezembro de 2004 às 07:12
Por: Nelson Alves

    Imprimir


Com a cassação do prefeito reeleito de Denise, Israel Antunes Marques, o diplomado na 13ª Zona Eleitoral, foi o segundo colocado, José Roberto Torres. Pego de surpresa com a reviravolta eleitoral que o município sofreu nos últimos dias, ele tem pouco menos de duas semanas para fazer a transição de governo e montar a equipe de secretariado e chefia de departamentos e setores para administrar o município.

“Temos pouco tempo para fazer a transição, mas acredito que na segunda-feira (20) vamos começar a trabalhar neste sentido”, disse. Entretanto, segundo ele, está preparado para comandar os destinos administrativos de Denise e seguirá à risca o plano de governo colocado na campanha eleitoral. “Divulgamos nossa proposta no plano impresso, e hoje a população tem esse documento em mão para nos cobrar. Vamos cumprir porque são propostas com condições de serem realizadas”, disse.

Outro fator a ajudar na sua administração, é o fato de pertencer ao mesmo partido do governador do Estado (PPS), tendo inclusive o apoio de Blairo Maggi e equipe Estadual na campanha, e o governador se comprometido em trabalhar em parceria com o seu município.

CONFIANTE – Segundo informações, o prefeito cassado Israel Antunes já recorreu da decisão do juízo de Barra do Bugres, estando o processo à apreciação do Tribunal Regional Eleitoral-TRE. Todavia, o prefeito diplomado José Roberto se diz confiante que a decisão será mantida no TRE, e ele poderá assumir e cumprir com os projetos colocados aos munícipes. “Percebemos que a Justiça quer moralizar o sistema político brasileiro, e em Mato Grosso é exemplo, tivemos 12 cassações, e eu acredito piamente que a Justiça vai manter a decisão exarada aqui”, disse Zé Roberto.




Fonte: RepórterNews/Especial de Nova Olímpia

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/363587/visualizar/