Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Sábado - 18 de Dezembro de 2004 às 20:12
Por: A Noticia Digital

    Imprimir


Prefeitos, vice-prefeitos e vereadores eleitos nas eleições de 3 de outubro na Comarca de Peixoto de Azevedo, foram diplomados na noite de ontem, 17, em solenidade realizada na Casa da Amizade. O evento foi presidido pelo Juiz da Comarca, Dr, Tiago Souza Nogueira de Abreu.

Fizeram parte da Mesa de honra, além do Dr. Tiago Souza, o deputado Silval Barbosa, dep. Dilceu Dal Bosco, a Juíza Dra. Patrícia Pereira, Tenente Coronel Valdivino Pimentel, o Chefe do Cartório Eleitoral, Carlos Henrique e outras autoridades presentes.

O Juiz Dr. Tiago Souza, abriu os trabalhos dizendo que aquele era o momento final dos trabalhos das eleições deste ano, e que começava uma nova caminhada na vida política dos eleitos e reeleitos. Dr. Tiago disse também que a Justiça e os políticos devem trabalhar lado a lado, pelo bem da população.

Foram diplomados os prefeitos e vice-prefeitos de Novo Mundo, Nelson Tex (PPS) e Edmar Squena, estes sob liminar concedida pelo Desembargador Paulo Lessa devido à cassação da sua candidatura ocorrida na última segunda-feira; de Guarantã do Norte, José Humberto (PFL) e Laurinho; de Matupá Valter Miotto (PFL) e José Luiz M. Fideles, Valtinho teve denuncia de uso da maquina administrativa julgada como improcedente na ultima quinta-feira; de Terra Nova do Norte, Manoel de Freitas (PPS) e Adir Ribeiro dos Santos; e de Peixoto de Azevedo. Cleuseli (Baiana) Heller (PL) e Gildo . Todos os vereadores e suplentes também foram diplomados durante a solenidade.

Segundo a prefeita eleita Baiana Heller, a diplomação foi o momento em que o compromisso já assumido com a população através do voto, era selado de uma vez por toda, e que os trabalhos iniciados tão logo foi divulgada a sua eleição deve ser colocado em pratica a partir do dia 1º de Janeiro de 2005.

José Humberto de Guarantã do Norte, disse que para ele era um momento impar, e poder agora de fato e de direito administrar novamente o município aonde ele chegou há 25 anos atrás com a missão de assentar Gaúchos e Brasiguaios que para cá foram mandados pelo Governo Federal. “Tive que formar as primeiras ruas e ajudar a construir as primeiras casas, depois com a sua emancipação fui o segundo prefeito eleito, e tive que ajudar a construir boa parte do que hoje existe. Agora Guarantã do Norte é um pólo de desenvolvimento da região, mas muita coisa a esta por se fazer esta missão me foi outorgada pelos moradores do município e tenho que cumprir com determinação mais esta missão”, afirmou.

Para o deputado Dilceu Dal Bosco, participar da solenidade em Peixoto de Azevedo, foi uma satisfação e a demonstração de que seu Gabinete vai estar aberto para todos os prefeitos e vereadores eleitos. “O palanque já não existe mais, o momento agora é o de trabalhar pelo desenvolvimento da região, e o desenvolvimento não tem partido”, ressaltou.




Fonte: Peixoto Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/363697/visualizar/