Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Noticias da TV
Sábado - 18 de Dezembro de 2004 às 18:13

    Imprimir


O culto à beleza viu nascer na China uma nova moda, com a coroação da primeira Miss Cirurgia Estética neste sábado em Pequim, onde o título nacional "Renzao Meinu" ("beleza artificial") foi dado a uma jovem que quer, ela mesma, ser cirurgiã plástica.

Feng Xian, a felizarda eleita, de 22 anos, afirmou estar "orgulhosa" de sua nova beleza, apesar de artificial - graças a injeções de botox e lipoaspirações - e que isto foi o preço por seus sofrimentos.

"Isto decidamente valeu a pena. Agora, tornei-me a mais bela e isto é bom para a minha futura carreira e para o resto de minha vida", declarou a jovem que também operou os olhos.

Ela acredita que o fato de ter sofrido na carne todas essas operações a ajudarão no futuro.

Competiram 19 finalistas com idades entre 17 e 62 anos. O prêmio para o primeiro lugar consiste em presentes no valor de US$ 6 mil, entre eles jóias e uma visita gratuita a salões de cirurgia estétique no Japão.

O segundo prêmio foi para Zhang Shuang, 22 anos, que operou os olhos, mudou a forma do rosto e do nariz e pôs silicone nos seios, o mesmo acontecendo com o terceiro lugar, Cheng Lili, 22 anos.

Uma outra beleza artificial, Liu Xiaojing, 22 anos, fez saber apenas alguns dias antes do concurso que há três anos era ainda homem. "A beleza é o sonho de todo o mundo, não apenas das mulheres", explicou. Xiaojing também ganhou um prêmio especial, pelo interesse que soube despertar na mídia.




Fonte: Agência EFE

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/363708/visualizar/