Repórter News - www.reporternews.com.br
Nacional
Sexta - 17 de Dezembro de 2004 às 23:34

    Imprimir


As defesas civis de Goiás, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Rio de Janeiro e São Paulo foram alertadas pela Secretaria Nacional de Defesa Civil (Sedec), do Ministério da Integração Nacional, para a ocorrência de temporais de hoje até domingo. As chuvas fortes, acompanhadas por raios e ventos de até 70 quilômetros por hora poderão causar alagamentos, deslizamentos de encostas e o escorregamento de pedras nesses Estados.

A previsão é de que até o domingo, temporais, com risco de queda de granizo em áreas isoladas, façam parte do dia-a-dia dos moradores do Triângulo Mineiro e do Sul de Minas Gerais. No Mato Grosso do Sul, o tempo deverá ser o mesmo no Centro e no Sul, de hoje para amanhã, e no domingo, no Nordeste do Estado. Em Goiás, a previsão meteorológica indica a ocorrência, hoje e nos próximos dois dias, de temporais para o Centro e o Sul do Estado.

As populações de partes do Rio de Janeiro e de São Paulo deverão enfrentar hoje, até o fim do dia, calor e temporais. As chuvas podem ser de forte intensidade, com raios e ventos de até 60 km/h em todas as regiões paulistas, inclusive a zona Metropolitana da capital. Há, também, o risco da queda de granizo em áreas isoladas.

A mesma previsão vale para hoje, amanhã e domingo, no Centro e Sul fluminenses. Amanhã e domingo, a meteorologia indica chuvas para todas as regiões de São Paulo, mas mais intensas no Nordeste paulista, região que inclui Campinas, e na Grande São Paulo.




Fonte: Agência Brasil

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/363852/visualizar/