Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Sexta - 17 de Dezembro de 2004 às 21:10

    Imprimir


O Juiz da Comarca de Peixoto de Azevedo, Tiago Souza Nogueira, julgou improcedentes as denúncias apresentadas pela coligação "Frente Matupá Livre" contra o prefeito Valter Miotto Ferreira.

Valtinho foi reeleito em 03 de outubro com 70% dos votos válidos do município. Logo após as eleições, a coligação adversária tentou na justiça anular o resultado da votação e impedir que Miotto fosse diplomado.

A "Frente Matupá Livre" acusava Valtinho de abuso do poder político e de usar imagens de obras executadas nos últimos quatro anos pela administração em benefício de sua candidatura.

Dentre as testemunhas de acusação, estavam o ex-prefeito Sergio Muniz Bernardes, o empresário Zeca Bertolin, A fisioterapeuta Dani Paschoetto, o produtor de vídeo Luciano Batista e Celso Caovilla, conhecido por Cabeção.

O juiz entendeu que as denúncias não tinham consistência e foram então consideradas improcedentes. O magistrado determinou o arquivamento do processo. Com isso está confirmado: Valtinho Miotto será diplomado na cerimônia que acontece hoje as 20h na sede da Casa da Amizade de Peixoto de Azevedo.

Também receberão o certificado da Justiça Eleitoral os prefeitos Manoel de Freitas(Terra Nova), José Humberto(Guarantã) e Baiana Heller(Peixoto de Azevedo), além dos vices, vereadores e suplentes eleitos em 03 de outubro.




Fonte: Noticia Digital

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/363868/visualizar/