Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sexta - 17 de Dezembro de 2004 às 08:20

    Imprimir


Cerca de 150 moradores do bairro Altos da Serra, cadastrados pelo projeto emergencial que atende as famílias desabrigadas pela enchente de 2001, receberam do prefeito Roberto França o título de propriedade de seus lotes, anteontem à noite. Somente neste mês a prefeitura promoveu a regularização de 700 lotes e casas do projeto emergencial. Além do Altos da Serra, estão devidamente regularizadas as moradias de 350 famílias do bairro Novo Milenium e 200 do Novo Tempo. Até o final do mês, a meta da Companhia Municipal de Habitação é concluir a expedição de cerca de oito mil documentos.

"Estamos cumprindo o que prometemos. A partir de agora vocês são de fato e de direito donos dos terrenos onde moram", disse o prefeito durante a entrega dos títulos no Altos da Serra, esclarecendo que recebem o documento aqueles que foram cadastrados após a enchente e que continuam morando no terreno. "Tem muita gente aqui que vendeu lote. Quem vendeu e quem comprou não vai ter direito de legalizar".

Roberto França avisou aos moradores que nos próximos dias retorna por mais três vezes ao bairro para inaugurar o asfalto da linha de ônibus, uma ponte e a creche, lembrando da construção das casas e da recente inauguração de um posto do programa saúde da família. "Fizemos muito, mas sei que as necessidades também são muitas, mas acredito na continuidade do nosso trabalho pelo prefeito Wilson Santos", afirmou.

Para quem recebeu o título de propriedade um só pensamento: "agora sou dono do meu terreno", e a emoção de estar com o documento em mãos pode ser traduzida pela moradora Reni Marques, divorciada e mãe de dois filhos. "Graças a Deus, estou tremendo da cabeça aos pés. É muita emoção e só temos a agradecer", disse ela.




Fonte: Diário de Cuiabá

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/364062/visualizar/