Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Sexta - 17 de Dezembro de 2004 às 08:08

    Imprimir


A declaração do prefeito de Várzea Grande, Jaime Campos (PFL), de que a prefeitura será entregue ao eleito Murilo Domingos (PPS) em ordem foi taxada de propaganda enganosa. Ontem após o anúncio de parte de seu secretariado, Domingos explicou que as informações levantadas até o momento por sua equipe de transição apontam déficit de mais de R$ 20 milhões. “Mas os dados que temos são superficiais. As dívidas estão ficando, em grande parte, para o nosso governo pagar”, disse Murilo. Ele acrescentou que a maioria delas são com o Instituto Nacional de Seguridade Social, Fundação de Saúde de Várzea Grande e contas de energia do Departamento de Água e Esgoto.

O futuro prefeito acredita que, como o levantamento ainda não foi concluído, até tomar posse deverá receber informações de valores maiores que o anunciado. “Acredito que em breve tenhamos as informações e agora com o secretariado praticamente fechado cada um deverá centrar em sua pasta e já começar a fazer um plano de ação”, esclareceu.

Quando questionado sobre a relação com a atual gestão sobre o repasse de informações, Murilo disse que a contribuição está sendo feita “de maneira parcial” e que esse é um dos motivos de terem apenas dados superficiais. Portanto, por enquanto, ele afirma que não é possível saber se precisará tomar ações emergenciais. Com isso, ele aposta na “força de vontade da equipe num primeiro momento para mudar o quadro desfavorável”. (KG)




Fonte: Diário de Cuiabá

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/364066/visualizar/