Repórter News - www.reporternews.com.br
Polícia Brasil
Sexta - 09 de Novembro de 2012 às 22:17

    Imprimir


Adriano Lima/Terra
O cobrador do coletivo ficou ferido no incêndio
O cobrador do coletivo ficou ferido no incêndio

Policiais civis prenderam por volta das 16h desta sexta-feira em São Paulo um homem de 29 anos, que não teve a identidade revelada, que liderou o grupo que incendiou um ônibus no final da noite de ontem. Segundo a Secretaria de Segurança Pública, ele confessou participação no crime.

No incêndio do coletivo, ocorrido na avenida Senador Teotônio Vilela, na zona sul da capital paulista, o cobrador ficou gravemente ferido. O incêndio foi registrado no 101º Distrito Policial (Jardim Embuias).

O homem foi preso por policiais do 47º DP (Capão Redondo) na rua Joaquim Torres Garcia, no bairro Jardim Presidente, em uma favela na região do Ipiranga.

Onda de violência
Desde o início do ano, ao menos 90 policiais foram assassinados no Estado. Desse total, 18 eram aposentados e três estavam em serviço. Além disso, o Estado continua a enfrentar um grande índice de violência. Segundo dados da Secretaria de Segurança Pública, só na capital houve um crescimento de 102,82% no número de pessoas vítimas de homicídio no mês de setembro, em comparação ao mesmo período do ano passado. Em todo o Estado, a alta foi de 26,71% no mesmo período.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/36413/visualizar/