Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Quarta - 15 de Dezembro de 2004 às 09:09
Por: Anderson Pinho

    Imprimir


Geraldo De Vitto cogitou ontem que a ida dele para a Agência Estadual de Regulação e Serviços Públicos Delegados (Ager) dependerá das perspectivas e expectativas do governador Blairo Maggi sobre o cargo. Embora, Maggi já tenha manifestado interesse em remanejamentos dentro do primeiro escalão, as mudanças previstas só deverão ocorrer entre o final de janeiro e o início de fevereiro de 2005.

"A gente conversou superficialmente sobre isso. Precisamos fazer um juízo de valores e definir se vamos aceitar ou não o convite dele. Por enquanto, isso é uma suposição. Preciso saber do projeto do governador para a Ager. Se de repente for um projeto interessante que nos instigue e seja uma determinação para alguma ação específica lá, estou aqui para cumprir determinação do governador", discursou de Vitto.

O ex-presidente da Ager, Gabriel da Silveira Matos, foi aprovado em concurso para juiz substituto do Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJ/MT) e entregou o cargo no último dia 25 de novembro. O cargo na Ager é ocupado interinamente por Diogo Egídio Sachs.




Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/364501/visualizar/