Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Terça - 14 de Dezembro de 2004 às 20:48

    Imprimir


O presidente do Vasco, Eurico Miranda, afirmou que apostaria no Santos como campeão brasileiro deste ano. Santos e Vasco se enfrentam neste domingo, em São José do Rio Preto, na última rodada do Campeonato Brasileiro, e o time paulista precisa da vitória para levar a taça.

O Atlético-PR, vice-líder, recebe o Botafogo na Arena da Baixada. Para ser campeão, precisa vencer o time carioca e torcer por um empate ou derrota do Santos.

"Apostaria no Santos nem que fosse a aposta mínima. A minha sensibilidade diz que os meus jogadores não irão render o mesmo que jogaram contra o Atlético-PR", disse o dirigente.

"Sou simpático à cidade de Santos porque o clima é parecido com o do Rio. Estou sempre em São Paulo, mas não gosto nem um pouco de São Paulo", brincou Eurico.

O dirigente disse ainda que Petkovic não deve enfrentar o Santos e que os seus jogadores não entrarão em campo no domingo com a mesma disposição. Primeiro, porque o Vasco não corre mais risco de rebaixamento, segundo, porque no último jogo o clube vascaíno respondeu às supostas provocações dos atleticanos.

"Ao meu jogador essa partida contra o Santos não acrescenta em nada, a eles tudo, vale o título. Contra o Atlético-PR foi diferente porque eles mesmo provocaram aquilo tudo, provocaram os jogadores e a torcida. Menosprezaram o Vasco, cantaram vitória antes e no futebol isso não pode acontecer."

Eurico negou qualquer possibilidade de aceitar um incentivo financeiro para facilitar o jogo para o Santos. "Não permito que aqui no Vasco aja mala a favor, ou contra. Aqui isso não acontece", finalizou.




Fonte: L! SportPress

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/364597/visualizar/