Repórter News - www.reporternews.com.br
Copa 2014
Sexta - 09 de Novembro de 2012 às 13:22

    Imprimir


O Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior (MDIC) e a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil) apresentaram ontem (8), na sede da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp), o estudo "Design nas Cidades da Copa de 2014: Oportunidade de Negócio"

Segundo a análise, o evento deve proporcionar boas oportunidades de negócios para micro, pequenas e médias empresas da área de design. Após a exposição do levantamento, os empresários presentes ao evento participaram de uma oficina de trabalho sobre o tema.

O estudo agora será divulgado nas 12 cidades que sediarão jogos da Copa do Mundo. Desenvolvido pela consultoria espanhola Competitives, ele tem como objetivo apresentar a empresários brasileiros da área de design diversas oportunidades de negócios em função dos grandes eventos esportivos. Entre os destaques estão os setores de mobilidade urbana, transporte e serviços.

De acordo com a análise, as obras que serão realizadas para atender à demanda deste importante evento esportivo estimularão o desenvolvimento de novas tecnologias e estruturas que, a médio e longo prazo, beneficiarão os moradores das cidades que serão sede do evento.

Com o aumento da demanda, as pequenas e médias empresas podem ampliar a sua cartela de clientes, inclusive com parcerias entre o setor público-privado.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/36467/visualizar/