Repórter News - www.reporternews.com.br
Nacional
Terça - 14 de Dezembro de 2004 às 12:50

    Imprimir


Em apenas cinqüenta minutos, esgotaram-se os ingressos para arquibancadas especiais e cadeiras individuais para os desfiles das Escolas do Grupo Especial do Rio de Janeiro. As informações são da Liesa (Liga Independente das Escolas de Samba do Rio de Janeiro). Ano passado, os ingressos foram vendidos em apenas 48 minutos.

Assim como aconteceu em 2003, as compras foram feitas por telefone. Os compradores ligaram para o número de telefone relativo ao setor de seu interesse, teclando, em seguida, o número de seu CPF e digitando a quantidade de ingressos desejada.

Para cada CPF validado pelo sistema foi permitida a compra de até quatro ingressos para o espetáculo de domingo, 6 de fevereiro, e outros quatro para o de segunda-feira, dia 7. Os preços variaram entre R$ 100 e R$ 250.

O pagamento será feito nos dias 16 e 17 de dezembro, em agências bancárias. Após o pagamento, o comprador receberá os carnês que serão trocados pelos cartões magnéticos de acesso às roletas da Passarela.

As arquibancadas especiais e cadeiras individuais para o desfile das Campeãs, realizado no dia 12, sábado, serão vendidas no dia 27 de dezembro, a partir das 9h. Os interessados deverão ligar para o call-center, no número (21) 2122-8090.




Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/364704/visualizar/