Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 14 de Dezembro de 2004 às 08:36

    Imprimir


O ginásio Dito Souza, no Cristo Rei, lotou de crianças e adultos esperando a chegada do Papai Noel. No local, foram distribuídos mais de 15 mil brinquedos, além de muita pipoca, picolés e brincadeiras. A surpreendente chegada do Papai Noel na manhã do último domingo, em Várzea Grande, marcou o início do projeto "Nosso Natal", idealizado pelo prefeito Jaime Campos e pela primeira-dama Lucimar Sacre de Campos. O "Bom Velhinho" chegou no helicóptero da Polícia Militar, emocionando a todos. Mais 15 mil brinquedos foram distribuídos de manhã.

"A proposta foi promover uma grande confraternização entre a população e os servidores públicos", sublinhou Jaime Campos, ao destacar as 15 barracas instaladas no local. Cada qual comandada por uma secretaria municipal, inclusive uma delas representada pelos clubes de serviços de Várzea Grande.

Para Jaime Campos, a festa garantiu divertimento às crianças, embalado pela celebração do Natal. "Vamos encerrar esses oito anos à frente do Executivo Municipal com chave de ouro", disse o prefeito, que fez a entrega simbólica da chave da cidade ao Papai Noel.

Além dos brinquedos, as barracas ofereceram lanches, pipoca, picolé e guloseimas, além de muita água para refrescar o forte calor. Segundo a secretária de Promoção e Assistência Social, Edwiges Barros Provatti, seja no recolhimento de brinquedos ou na colaboração solidária, o mais importante foi o envolvimento de todos.




Fonte: Da Assessoria

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/364759/visualizar/