Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Segunda - 13 de Dezembro de 2004 às 20:09

    Imprimir


Quatro órgãos públicos de Cuiabá paralisaram hoje as atividades. Os servidores da saúde, educação, os fiscais de impostos e tributos, e procuradores reivindicam os salários dos meses de outubro e novembro que ainda não foram pagos. Os manifestantes permanecerão em greve até o momento em que a Prefeitura encontrar uma solução para o impasse.

Os únicos que estão trabalhando são os funcionários com cargos comissionais e prestadores de serviços. Mesmo assim, a população começa a sentir os efeitos da greve.

De acordo com o presidente do Sindicato dos Inspetores de Tributo, Wilson Paulo, o municipio pode ter um prejuizo de cerca de 8 milhões de reais em janeiro de 2005. Ele explica, que transações como retirada de blocos de notas, fiscalização de empresas e emissão de alvarás de lincença para abertura de novas empresas ficam paradas até o fim da greve.

A assessoria da Secretaria de Planejamento divulgou uma nota dizendo que o secretário Vivaldo Lopes não vai falar sobre o assunto, mas garantiu que 50 % dos funcionários que estão com os salários atrasados vão receber até o dia 31 de dezembro.




Fonte: RMT Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/364876/visualizar/