Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Segunda - 13 de Dezembro de 2004 às 19:07
Por: Nunes Maciel

    Imprimir


Depois de estrear na categoria cruzador com boa vitória sobre o carioca Carlos Balduino este ano, em Várzea Grande, o pugilista mato-grossense Lino Barros convenceu o público na noite do último sábado (10.12), em São Paulo, ao conquistar sua segunda vitória por nocaute.

Em uma das preliminares da luta de Popó, na madrugada deste domingo, Lino voltou ao ringue com Marcos Duarte. A vitória veio no início do terceiro round, quando o mato-grossense aplicou nocaute fulminante. Mais do que vencer, ele convenceu com sua apresentação, já que teve domínio desde o início do primeiro assalto.

A luta de Lino deveria ser contra o argentino Luis Ricalil, valendo título latino-americano, mas o adversário foi impedido de lutar, momentos antes de subir ao ringue. A comissão médica instalada no ginásio do Ibirapuera não permitiu que o argentino lutasse, já que este realizou combate no último dia 4 e assim ‘não teria tido tempo para recuperar as condições físicas’. Assim, Marcos Duarte foi convocado para luta não oficial contra o mato-grossense.

Lino Barros deve retornar a Mato Grosso no próximo dia 20, onde passará curtas férias ao lado da família, que mora em São José do Rio Claro. No início do ano, ele retoma os treinamentos, em São Paulo, visando o próximo combate, que deve ocorrer em maio, também em preliminar de apresentação de Popó.

Como tem poucos adversários em sua nova categoria, Lino deve enfrentar um norte-americano, valendo o cinturão latino-americano. Ainda em 2005, ele pretende disputar o título mundial.




Fonte: Secom - MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/364888/visualizar/