Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Segunda - 13 de Dezembro de 2004 às 15:08
Por: Leonardo Niquini

    Imprimir


O presidente do Atlético-MG, Ricardo Guimarães, esteve no CT do clube, na manhã desta segunda-feira, quando confirmou que o técnico Procópio Cardoso deve ser mantido no cargo em 2005, caso consiga mesmo livrar o time do rebaixamento.

O treinador assumiu o comando do alvinegro após a demissão de Mário Sérgio com uma árdua missão. Em sua estréia conseguiu um empate com o Paysandu, em Ipatinga. Em seguida, o Atlético-MG bateu o Grêmio, em Erechim, por 1 a 0.

Com os dois resultados, o time alvinegro mineiro saiu da zona de rebaixamento da competição nacional e depende apenas de sua própria força para escapar da Série B. Caso vença na última rodada, o Atlético-MG fica na elite do futebol brasileiro.

O dirigente não quis falar mais sobre o que já foi planejado visando a próxima temporada. Ricardo Guimarães acha que o momento é de total concentração na última rodada do Brasileiro e na partida contra o São Caetano, no Mineirão.

"Estamos concentrados, mas não tem como fugir. O mínimo de planejamento para a próxima temporada tem que haver. Se livrar o time do rebaixamento, ele (Procópio Cardoso) passa a ser o nome mais forte para 2005", disse o dirigente.




Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/364980/visualizar/