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Cidades/Geral
Segunda - 13 de Dezembro de 2004 às 10:13

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O condomínio Belvedere, da Ginco Empreendimentos, ganhou na sexta-feira, 10/12, o prêmio João-de-Barro de melhor empreendimento horizontal e melhor campanha publicitária. O prêmio foi entregue na II Noite de Gala do Mercado Imobiliário, no Buffet Emília.

Para o publicitário Crispim Iponema Brasil, diretor da Casa D´Idéias, agência responsável pela campanha do Belvedere, o prêmio é resultado de muito planejamento e trabalho, iniciados um ano antes do lançamento do empreendimento. “A Ginco acreditou muito na nossa proposta”, destacou. Segundo Crispim, a estratégia de veiculação da campanha do condomínio, denominada “Every Time View”, contempla todas as mídias, rádio, TV, jornal, cinema, out-door, bus-door, táxi-door, front-light, stand no Pantanal Shopping e materiais gráficos de apoio. “Contamos também com o trabalho de pesquisas, assessoria de imprensa e ações de vendas, vitais para o sucesso da campanha”. O publicitário lembrou também do evento de lançamento do Belvedere, realizada durante a Casa Cor Mato Grosso, no condomínio Florais Cuiabá. “A festa reuniu mil pessoas e foi inesquecível”, afirmou.

Segundo Julio César Braz, sócio-diretor da Ginco Empreendimentos, a escolha do Belvedere como melhor empreendimento horizontal reconhece a atenção e planejamentos dispensados ao projeto. “Trabalhamos por dois anos antes de lançar o empreendimento. Pensamos em tudo para garantir segurança, liberdade, espaço amplo e qualidade de vida”, afirmou.

A Plaenge ganhou o prêmio de melhor construtora. A Know Hows foi eleita melhor imobiliária. O melhor cartório foi para o 7o Cartório de Ofícios. Rosa Grando foi escolhida na categoria melhor dirigente imobiliário. O prêmio de melhor empreendimento vertical foi conferido ao Condomínio Paul Cézanne. E o Destaque Imobiliário 2004 foi para Benedito Mansur.

A premiação foi criada pela Cooprimo, Cooperativa dos Profissionais do Mercado Imobiliário de Mato Grosso e organizada pelo CRECI, Conselho Regional de Corretores Imobiliários. A indicação ao prêmio é feita através de fichas enviadas a engenheiros, arquitetos, corretores, profissionais de cartórios e imobiliárias. “O mercado imobiliário indica os nomes voluntariamente”, explica Nelson Eduardo Pereira da Costa, presidente da Cooprimo. As fichas com as indicações são submetidas a uma comissão verificadora, composta por dois representantes do CRECI, dois do Sinduscon, Sindicato da Indústria da Construção Civil de MT , dois do Secovi, Sindicato da Indústria da Construção Civil de Mato Grosso, dois do Unirondon e um da Cooprimo.

O prêmio, um troféu em barro feito por artesãos do São Gonçalo, foi desenhado pelo designer uruguaio Javier Lopez, mestre do curso de Publicidade e Propaganda do Centro Universitário Unirondon.




Fonte: Da Assessoria

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