Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Polícia Brasil
Sexta - 10 de Dezembro de 2004 às 07:06
Por: Diário da Serra

    Imprimir


O assaltante Valdeir Alves dos Santos, 25, conhecido como “Cheirosinho”, foi recambiado nessa quinta-feira, no início da tarde, da Cadeia Pública de Tangará da Serra para a unidade prisional de Várzea Grande. A transferência do preso aconteceu por medida de segurança.

A decisão pela transferência de “Cheirosinho”, recapturado no início da noite da última quarta-feira, foi uma iniciativa do titular da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos – DERF, delegado Adriano Peralta, e da diretora do cárcere local, Naura Nédia Leite de Oliveira. Os primeiros contatos para a transferência do assaltante aconteceram logo após a recaptura.

Segundo informações, Valdeir Alves dos Santos tinha contra si pelo menos seis pedidos de prisão preventiva, a maior parte deles autorizada pela Justiça. Agora, o assaltante que praticou mais de 20 furtos e assaltos em Tangará da Serra e cidades da região, como Campo Novo do Parecis e São José do Rio Claro, responderá aos inquéritos que foram instaurados para apurar os delitos. Cheirosinho contava com o apoio de outros homens e mulheres, entre eles o também assaltante José Anderson Alves Matos, 27, vulgo “Caolho”, que por sua vez foi preso em novembro pela Polícia Militar quando tentava embarcar num ônibus que seguiria para Cuiabá.

Valdeir Alves dos Santos ainda tem 21 anos de cadeia para cumprir na Penitenciária da Mata Grande, em Rondonópolis, por furto e roubo (artigos 155 e 157 do Código Penal). Para responder pelos furtos e assaltos praticados em Tangará da Serra, Cheirosinho deverá ser transferido através de carta precatória de Várzea Grande para esta comarca. Como foi mencionado anteriormente, o assaltante cometeu cerca de 20 delitos em Tangará e região.




Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/365379/visualizar/