Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Quinta - 09 de Dezembro de 2004 às 13:59
Por: Téo Meneses

    Imprimir


O vereador eleito Marcus Fabrício (PP), cogitado para representar o grupo Renovação na disputa pela presidência da Câmara de Cuiabá, admitiu ontem concorrência interna com Helny de Paula (PPS). No mesmo dia, Walter Rabello (PMDB) confirmou que deixará o bloco de parlamentares de primeiro mandato.

De acordo com Marcus Fabrício, o PPS ameaça só permanecer no grupo se lançar candidatura a presidente. O bloco, por outro lado, oferece à sigla a primeira-secretaria da Casa, que seria ocupada, numa eventual vitória, pelo vereador Ivan Evangelista (PPS). Mais sete vereadores que ainda não participaram de nenhuma eleição da Mesa Diretora da Capital também integram o grupo.

"O PPS só quer ficar se for para eles disputarem diretamente a presidência. Pelas discussões, eles poderiam ficar com a primeira-secretaria. Mas vamos construir o consenso junto com o vereador Helny porque o importante para nós é elegermos o futuro presidente da Câmara", afirmou Marcus Fabrício.

Walter Rabello - O peemedebista confirmou ontem que migrará para a chapa da vereadora Chica Nunes (PSDB). Frisou, porém, que não discutiu se ocupará alguma função na chapa. Ele alega que o ingresso do PPS desfigurou o grupo Renovação.




Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/365432/visualizar/