Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quarta - 08 de Dezembro de 2004 às 09:17
Por: Paola Carlini

    Imprimir


O Conselho Superior do Centro Estadual de Educação Profissional de Tecnológica de Mato Grosso (Ceprotec) realizou nesta terça-feira (07.12) a primeira reunião oficial, cujo principal pauta foi a posse de seus membros. A reunião aconteceu na sala de reunião da Fundação de Amparo à Pesquisa (Fapemat). Ao todo, 12 integrantes formam o conselho, que é presidido pelo presidente do Ceprotec, José Luiz Leite.

No encontro além da posse dos conselheiros houve a discussão e aprovação do regimento interno do Ceprotec e a aprovação das portarias para criação de novos cursos técnicos. A relação dos empossados foi publicada em Diário Oficial do dia 12 de novembro. Neste período, os conselheiros discutiram e elaboraram o regimento do órgão.

O conselho superior do Ceprotec é composto por: Flavia Nogueira, secretária de Ciência e Tecnologia, Yênes Magalhães da Secretaria de Planejamento, Geraldo De Vitto da Secretaria de Administração, José Rodrigues da Secretaria de Trabalho Emprego e Cidadania, Eliza de Arruda Miranda da Federação do Comércio de Mato Grosso, Valdir Correa da Silva, da Federação da Agricultura e Pecuária de Mato Grosso, Famato, Saulo Silva da Federação dos Empregados dos Grupos de Comércio de Mato Grosso, Adão da Silva da Federação dos Trabalhadores da Agricultura do Estado de Mato Grosso.

As principais atribuições do Conselho são: elaborar propostas de alteração do estatuto, criar as diretrizes para o regimento interno, aprovar o plano anual de metas, acompanhar execução orçamentária anual, apreciar e julgar a prestação de contas, aprovar a concessão de graus títulos, deliberar sobre assuntos da instituição, indicar servidores para auditoria interna e orientar a política patrimonial e financeira do Ceprotec.




Fonte: Secom - MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/365662/visualizar/