Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Quarta - 08 de Dezembro de 2004 às 07:52
Por: Téo Meneses

    Imprimir


O vereador eleito Walter Rabello (PMDB), que obteve a maior votação em Cuiabá neste ano, anuncia hoje se deixa ou não o grupo Renovação. Ele alegou ontem ter sido excluído do bloco de parlamentares de primeiro mandato e avaliou também que esse perdeu as características com ingresso de vereadores experientes.

"Possivelmente, eu devo deixar o grupo mas ainda não defini isso. Fui um dos idealizados e fiz uma das nossas primeiras reuniões. De um tempo para cá, no entanto, passei de candidato forte a presidente a pessoa nem convidada para os encontros", criticou Rabello.

O peemedebista reclamou ainda que, após o ingresso do vereador Francisco Vuolo (PPS), Ivan Evangelista (também do PPS) aderiu ao bloco. "Não tenho nada contra o Ivan, mas ele não representa a idéia inicial de formar um grupo de parlamentares de primeiro mandato. Também não fui comunicado sobre isso", completou. O grupo conta ainda com Helny de Paula (PPS), Guilherme Maluf (PFL), Lúdio Cabral, Valtenir Pereira, Domingos Sávio (todos do PT), Mário Lúcio (PV), Lutero Ponce e Marcus Fabrício (ambos do PP). Esse último deve ser confirmado como o representante do bloco na disputa pela presidência.

Outro lado - Valtenir Pereira saiu ontem em defesa do grupo. Negou que a entrada de Ivan tenha desfigurado o projeto inicial. "Queremos uma gestão para os 19 vereadores. Não podemos, com isso, excluir ninguém".




Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/365687/visualizar/