Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Quarta - 08 de Dezembro de 2004 às 07:22
Por: Téo Meneses

    Imprimir


O prefeito eleito de Cuiabá, Wilson Santos (PSDB), anuncia amanhã os últimos nomes que irão preencher o primeiro escalão da administração municipal a partir de janeiro. Entre eles, devem constar o do deputado Eliene Lima (PSB), convidado para comandar a pasta de Educação, Desporto e Lazer; e o da futura primeira-dama da Capital, Adriana Bussiki, que irá responder pela Secretaria de Bem-Estar Social.

Durante entrevista concedida no fim da manhã de ontem, na Câmara de Vereadores, o prefeito eleito confirmou ainda que o ex-deputado Emanuel Pinheiro (PDT) e o vereador Leve Levi (PMDB) participarão do seu staff. Ambos devem comandar as pastas de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano, Sanecap, SMTU ou ainda a Agência Municipal de Habitação Popular.

De acordo com Wilson, Jurandir Antônio, secretário de Cultura durante o governo Dante de Oliveira (PSDB), poderá assumir a coordenação de Comunicação da Prefeitura. Apesar disso ainda não ter sido discutido oficialmente, o prefeito eleito ressaltou que o aliado é um bom nome, tem condições de exercer o cargo e participou de sua campanha neste ano. O anúncio dos demais nomes deve ser concluído amanhã, à

s 9h. "Vou anunciar todos os oito nomes que faltam na quinta-feira. A minha esposa já tinha sido confirmada e continua certa na pasta de Bem-Estar Social. Já fiz o convite ao deputado Eliene para comandar a Educação e a decisão só depende dele. O restante será definido em conversas que terei de de hoje até amanhã", afirmou Wilson.

Faltam ser anunciados ainda os secretários de Trabalho e Desenvolvimento Econômico, Auditoria e Controle Interno, Trânsito e Transporte Urbano. O titular da pasta de Defesa e Cidadania e o ombusdman do Executivo, que será responsável por detectar falhas da administração municipal, devem assumir os respectivos cargos somente no segundo semestre de 2005.




Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/365696/visualizar/