Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Internacional
Segunda - 06 de Dezembro de 2004 às 23:17

    Imprimir


A polícia atribui a um vazamento acidental de um spray de gás de pimenta a coceira nos olhos causada em vários passageiros na estação do Pentágono e que provocou a evacuação da área na manhã de hoje. Uma Autoridade de Trânsito da Área Metropolitana de Washington informou que a estação já foi reaberta e funciona normalmente.

O local foi evacuado às 10h (13h pelo horário de Brasília) depois que vários passageiros começaram a se queixar de coceira nos olhos. Um porta-voz do FBI disse que um sensor também teria disparado. Um porta-voz de Washington afirmou que passageiros da estação, onde circulam diariamente entre dez mil e quinze mil pessoas, foram levados de ônibus a seus destinos. A polícia cercou a área e identificou que se tratava de um alarme falso. A reabertura ocorreu às 12h20 locais.

Os sprays de gás pimenta são um arma defensiva que algumas pessoas carregam para se precaver contra assaltos e outros ataques. A polícia também costuma levar o spray para dispersar grupos em manifestações e tumultos.




Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/365943/visualizar/