Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Nacional
Segunda - 06 de Dezembro de 2004 às 23:08

    Imprimir


Os empresários do setor de turismo pedem que o governo do Rio de Janeiro aceite o convênio oferecido pelo governo federal para levar a Força Especial de Segurança à capital fluminense. O presidente do Sindicato dos Hotéis, Bares, Restaurantes e Similares, Alexandre Sampaio, diz que o governo do Rio deve procurar aumentar a interação entre os vários poderes no combate à violência.

O presidente do Sindicato ressaltou, no entanto, que apesar dos empresários serem favoráveis à oferta, a decisão final cabe à Secretaria de Segurança. "Nós desejamos que eles (governos) sejam isentos de uma análise política e que visem o bem estar da população fluminense e carioca", disse.

Alexandre Sampaio defende ainda que a Secretaria de Desenvolvimento Social do município receba mais verbas do orçamento em 2003, para poder intensificar o atendimento à população de rua como uma das formas de combater a violência. Ele elogiou também a ação do governo federal junto com a inteligência da PF no sentido de reduzir o transporte de drogas e armas para a cidade.




Fonte: Agência Brasil

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/365944/visualizar/