Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Segunda - 06 de Dezembro de 2004 às 11:57

    Imprimir


Para o advogado Luiz Fernando Pacheco, que cuida do inquérito policial do caso Serginho, o São Caetano não pode ser punido pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) e perder 24 pontos no julgamento desta segunda-feira à noite. Segundo o advogado, ainda há várias dúvidas envolvendo os problemas cardíacos de Serginho e a causa de suas morte súbita em campo, no dia 27 de outubro. Pacheco, no entanto, não participará do julgamento no STJD, pois a parte esportiva do inquérito esta nas mão do advogado João Zanforlin.

"São duas instâncias distintas e que têem pontos de contato. Acho estranho que o STJD seja o primeiro a se manifestar sobre o assunto, pois ainda há várias dúvidas sobre os problemas cardíacos constatados no começo do ano e a causa de morte do Serginho. A questão médica ainda não foi esclarecida e o STJD pode cometer uma injustiça", afirmou Pacheco, que mantém contato com Zanforlin, pois as provas podem ser usadas em ambos os julgamentos, na Justiça comum e desportiva.

"Nós temos conversado com o João Zanforlin, pois o fato é o mesmo, só o enfoque é diferente. As provas de um, então, devem influir na questão do outro. Por isso acho o julgamento precipitado no STJD. Não existe qualquer documento que demostre que o presidente Nairo Ferreira ou o clube sabiam do problema", concluiu o advogado, em entrevista ao Redação Sportv.

Caso o clube seja punido com a perda dos 24 pontos, ainda há possibilidade de recurso e um novo julgamento na próxima segunda-feira.




Fonte: L! SportPress

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/366039/visualizar/